quarta-feira, 22 de junho de 2011

The Killlers já tem 'quatro ou cinco' músicas para novo disco


Em entrevista, líder da banda comentou sobre retorno do grupo americano.
'Quero histórias que se conectem com pessoas', disse Brandon Flowers.

Brandon Flowers, vocalista do The Killers (Foto: Torey Mundkowsky/Divulgação)Brandon Flowers, vocalista do The Killers
(Foto: Torey Mundkowsky/Divulgação)
O grupo americano The Killers já tem "quatro ou cinco" músicas prontas para o seu quarto disco, contou o vocalista Brandon Flowers em entrevista publicada no site da BBC.
Segundo ele, a banda "encontrou um groove" para nortear o sucessor do CD "Day & age", lançado em 2008."Temos quatro ou cinco canções até agora", revelou.
Depois de uma pausa, os integrantes do Killers se reencontraram no mês passado para a composição de novas faixas. Flowers admitiu que houve uma demora para começar, mas agora estão curtindo o processo.
"Eu realmente quero contar histórias que se conectem com as pessoas e eu estou realmente tentando focar nisso", disse ele, que durante o hiato lançou um disco solo.
"Eu senti como se realmente tivesse me conectado com algo com as histórias de 'Flamingo'", disse. A banda se reuniu em abril deste ano para tocar no Lollapaloza, em Santiago, no Chile. Foi a primeira grande apresentação após hiato anunciado em janeiro de 2010.
FOnte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário